DeMarcus Cousins pondera ficar nos Warriors

Preparado para toda a polémica que possa naturalmente acarretar a decisão, parece que DeMarcus Cousins está mesmo a considerar ficar em Oakland.

Avança Marc Stein, do New York Times, que um reputado insider da NBA lhe comunicou que o quatro-vezes All-Star estará mesmo a pensar manter-se pela atual casa, apesar dos Warriors mal conseguirem melhorar o seu já pequeno contrato de $5.3 milhões.

Tendo em conta que Marc Stein prevê também que tanto Durant como Klay se mantenham também nos Warriors, eles têm aqui uma hipótese de rechear ainda mais uma equipa que já está recheada de super-estrelas. Claro que, para já, é um mistério como irá DeMarcus Cousins voltar ao jogo mas é seguro dizer que irá ser sempre um excelente reforço para o backcourt da equipa.

DeMarcus lesionou-se há pouco mais de onze meses, em dia 27 de Janeiro do ano passado, quando rompeu o tendão de aquiles. Foi previsto na altura que demorasse um ano até recuperar completamente e, segundo Steve Kerr, Cousins não deverá voltar antes desta mesma data.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *