DeMarcus Cousins assina com a PUMA!

DeMarcus Cousins, dos Golden State Warriors, poderá ter assinado hoje um contrato multianual com a PUMA, de acordo com o jornalista Nick DePaula, da ESPN.

DePaula acrescentou que a Nike tem 10 dias para exercitar uma contraproposta da PUMA, feita ao jogador. Se a Nike não fizer isso, então DeMarcus será patrocinado pela PUMA.

Segundo ainda o jornalista da ESPN, Puma pretende fazer do jogador dos Warriors o rosto publicitário da sua campanha para o basquetebol, depois de quase 20 anos de ausência nessas lides desportivas.

Além de Cousins, Puma já tem acordos com vários jogadores da Liga, como Terry Rozier dos Celtics, bem como dois jogadores do Draft 2018, DeAndre Ayton dos Phoenix Suns e Marvin Bagley, dos Kings.

Na terça-feira, Rozier entrou em campo com um ténis da PUMA, o modelo PUMA Clyde Disrupt, no jogo de pré-temporada, contra o Cleveland Cavaliers.

Enquanto a empresa já assinou com vários jogadores promissores da Liga, Cousins é primeiro veterano a entrar na linha da empresa.

Actualmente com 28 anos de idade, sendo 4 vezes All-Star, DeMarcus está saindo de uma temporada onde teve médias de 25,2 pontos, 12,9 ressaltos, 5,4 assistências, 1,6 blocos e 1,6 rouba por jogo, com a camisola dos New Orleans Pelicans.

Mas infelizmente Cousins teve a última temporada interrompida devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

Esse ferimento fez com que o valor de mercado do jogador descesse drasticamente, assinando um contrato de 5 milhoes de dolares com os Golden State Warriors.

Ainda não é certo quando é que Cousins poderá entrar em quadra, mas quando fizer isso, será para promover a PUMA com a camisola da melhor equipa da Liga.

.DeMarcus Cousins volta em um mês!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *