DeMar DeRozan, duas equipas na frente para troca

Com um início de temporada catastrófico (7 vitórias em 21 jogos), é quase certo que os Chicago Bulls estarão activos para trocas. A equipa tenta, como prioridade, colocar Zach LaVine numa troca. Mas as equipas estariam mais interessadas numa troca por DeMar DeRozan ou Alex Caruso. O elevado contrato, é rejeitado logicamente pelas equipas da NBA.

Dos três jogadores, provavelmente DeMar DeRozan tem a maior probabilidade de ser negociado antes de 8 de fevereiro. Aos 34 anos, ainda é produtivo e o seu contrato expira.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

E de acordo com o The Athletic, o veterano teria dois destinos favoritos. Os New York Knicks e os Miami Heat.

Há rumores de que os Los Angeles Lakers também estariam interessados em DeMar DeRozan. O interesse não é de agora, desde que LeBron James e ele falaram, antes de LA trazer Russell Westbrook.

Por enquanto, os Chicago Bulls parecem determinados a negociar com Zach LaVine. Mas diante das dificuldades de encontrar um comprador e/ou uma contrapartida que lhes interessa para a reconstrução, devem pensar rapidamente sobre a questão DeMar DeRozan.

Deixe um comentário