Dejounte Murray critica Spurs e Tony Parker

Dejounte Murray fez algumas críticas a Tony Parker, ex-colega nos Spurs, num podcast recente. O jogador dos Hawks criticou a postura do francês, aquando o seu crescimento em San Antonio.

Corria a temporada 2017-18 e um jovem Dejounte Murray assumia-se como uma das apostas de futuro dos Spurs, tirando o lugar de base ao mítico Tony Parker. O francês viria a sair do plantel no final da temporada, rumando aos Charlotte Hornets, terminando uma ligação de uma carreira. Eis as declarações de Murray:

Foi nesse ano que tirei o lugar do Tony… Eu sei que ele não gostou. Pois se ele tivesse gostado teria ficado em San Antonio e tinha sido meu mentor da maneira que devia ter sido. Nunca tinha ido para Charlotte.

Durante o podcast, o jogador também falou sobre os 6 anos que passou nos Spurs, deixando algumas críticas a organização, especialmente durante o seu período de desenvolvimento.

Cheguei a estar atrás na rotação de um base argentino (Nicolás Laprovittola) que era próximo ao Manu. Eu pensei “isto é demasiado”. A situação em que eles me colocaram, acho que as pessoas não percebem o que eu passei ali. Sinto que me escolheram no draft, mas o que se passava em torno de mim, sobre eu ter vindo das ruas, o histórico com fumar e beber, artigos sobre lutas… Tiveram medo que isso arruinasse a reputação deles enquanto organização.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta