Davis, motiva posição no mercado
À medida que o prazo de trocas se aproxima, os Los Angeles Lakers continuam a ser o centro das atenções. Não é nenhum segredo que os Lakers poderiam procurar soluções para apoiar LeBron James e Anthony Davis. Mas, por enquanto, a inação parece ser a tendência para os californianos.
Rob Pelinka recusa em sacrificar as suas duas escolhas de Draft (2027 e 2029) sem ter a certeza de disputar o título da NBA. Assim, à exceção da oportunidade de conseguir um grande movimento (Bradley Beal, Zach LaVine), o líder dos Lakers está visivelmente pronto para se contentar com o plantel atual ou com as movimentações pouco significativas.
Mas como explicar esta posição? De acordo com informações do Bleacher Report, a administração de Los Angeles tem grandes questões sobre Davis! Actualmente lesionado no pé, o interior deverá em breve tentar regressar ao campo.
Mas em caso de recaída, a operação será inevitável, com o final de temporada garantido. Nesse contexto, os Lakers estão logicamente a tentar ter o jogador. Porque sem Anthony Davis, esta equipa, mesmo com reforços, não poderá ir longe.
Um receio que pode ser compreendido. Mesmo que não corresponda aos desejos de LeBron…