D-Rose pode estar de volta a casa

A equipa dos Chicago Bulls parece estar em modo de ataque, rumo aos Playoffs e tentar chegar o mais longe possível nos mesmos. Têm sido das melhores equipas da Conferência Este e estão neste momento em 2º Lugar.

Com este excelente início de época, a equipa pode estar à procura de mais jogadores experientes, tentanto ter um impacto direto na fase a eliminar. Um jogador que os adeptos iriam adorar voltar a ter seria Derrick Rose. Não só pelo que joga, mas também por todo o passado que já teve na equipa. Uma possível troca poderia passar por enviarem Coby White, Derrick Jones Jr. e uma pick de 2ª ronda para os Knicks pelo experiente base que foi MVP com os Bulls em 2011.

Rose chegaria provavelmente para comandar a 2ª linha, saindo do banco com a sua energia e facilidade em marcar pontos que nos tem habituado. Nesta temporada, está com médias de 12 pontos por jogo e 3.5 assistências em apenas 22 minutos, visto que os Knicks têm muitos bases na sua rotação, devido à chegada de Kemba Walker e Evan Fournier nesta Offseason.

Com esta troca os Knicks receberiam um base jovem com muito potencial em Coby White, Derrick Jones Jr, que é um bom defensor e uma pick por um jogador que tem vindo a perder minutos. Os Bulls recebiam um jogador que contribuía no imediato e trazia experiência importante para os Playoff, mas também alguém que é muito querido por parte dos seus adeptos.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta