Curry fala do desejo de Lebron

LeBron James teve destaques alguns dias atrás ao revelar que o jogador com quem ele gostaria de jogar um dia na NBA seria Stephen Curry, com quem teve grandes duelos nos playoffs. A resposta de Curry, um pouco como um “obrigado, mas não, obrigado”, parece que não se irá realizar. O base dos Golden State Warriors teve uma aparição no podcast do companheiro de equipa Draymond Green esta semana.

“Esta situação com LeBron James é surreal para mim. 13 anos atrás eu estava em Detroit a jogar o Sweet Sixteen da NCAA com Davidson. LeBron estava no seu 4º ou 5º ano na NBA e veio ver o meu jogo, apoiando-me e a puxar por mim, ele estava a caminho do estrelato, Hall of Fame e potencialmente GOAT.

As pessoas não sabem, mas ele deu-me a sua camisola na época, autografada, que ainda está pendurada na parede da casa dos meus pais em Charlotte. Ele escreveu: ‘para o rei do basquetebol na Carolina do Norte, etc…’ Não posso esquecer como começou entre nós, é incrível.

Voltando ao que ele disse… podemos fazer um Draft imaginário e com o que LeBron escolhe, é algo curioso de saber como seria. Temos de ser realistas sobre a situação de todos e eu sei quem está comigo desde a minha estreia na NBA.

Apesar disso, há respeito e admiração que vieram da forma como tivemos essa primeira interação na época. No NBA2K, nossa dupla seria letal!.

Esses dois não estão prontos para jogar juntos, isto é provavelmente o melhor!

Deixe uma resposta