Cromo de LeBron vendido por valor recorde

Um cromo de LeBron James, estrela de Los Angeles, foi leiloado pela Goldin Auctions por 1,8 milhões de dólares (1,575 milhões de euros).

Bate-se assim um recorde para um cromo do desporto que supera a quantia paga, também em leilão, por um cromo do basebolista Mike Trout, dos Los Angeles Angels, que foram 922.500 dólares (807 mil euros).

Este cromo de LeBron, fabricado pela Upper Deck, é referente à sua temporada de rookie na NBA (2003/04), ainda nos Cavs, é o n.º 14 de uma edição exclusiva de 23 cromos iguais que, além do autógrafo de James, inclui uma camisola de jogo dos Cavs que o astro vestiu nessa sua primeira época enquanto profissional.

A licitação mais alta foi efetuada por Leore Avidar, colecionador profissional, presidente e cofundador do Lob.com, que viu nesta aquisição um investimento de futuro, para uma possível revenda.

A BOLA - Cromo de LeBron bate recorde (NBA)
Cromo do “young” James

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->