Contrato máximo para Mitchell

Após uma série fantástica com os Nuggets, em que Donovan Mitchell esteve em evidente destaque, com dois jogos acima dos 50 pontos, os Jazz viram-se obrigados a fazer as malas com a derrota no jogo decisivo, depois e terem liderado por 3-1 a série.

Agora, surgem “reports” sobre a situação contratual de Mitchell. A estrela dos Utah Jazz ficará elegível no final da época para assinar uma extensão, e conseguir assim um “max contract”.

donovan-mitchell.jpg
Mitchell, base dos Jazz, durante a partida frente aos Nuggets

Segundo o Yahoo Sports, Mitchell e os Jazz planeiam ir em frente e assinar uma extensão pelo máximo, na ordem dos 170M por 5 anos de contrato.

O jogador estabilizou a sua performance e é neste momento um dos ativos jovens mais valiosos da liga. Os seus números foram subindo a cada temporada, e culminaram com a chamada ao jogo All Star este ano. Está visto que a escolha nº13 do Draft de 2017 é caso sério, e será um dos melhores na sua posição na próxima década.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->