Confirmado: Pior cenário para Gerald Green!

A época ainda não começou e os Houston Rockets já contam com uma ausência para os primeiros meses de competição. Gerald Green partiu o pé no jogo de preparação frente aos Toronto Raptors, em Tóquio, e ficará de fora nos próximos meses.

Começou da pior forma a pré-época dos Houston Rockets com a lesão de Gerald Green que afastará o jogador durante 2 ou 3 meses, falhando assim bastantes jogos no início da época.

Gerald Green não é das principais estrelas da equipa, mas é um jogador muito importante vindo do banco, e quando está com a “mão quente” é um atirador bastante eficaz. Com a chegada de Russell Westbrook, prevê-se um jogo ainda mais rápido e aberto para os Rockets, algo que seria o ideal para um jogador como Green.

Com esta ausência, Mike D’Antoni já procura novas soluções para esta posição, e Ben McLemore, Thabo Sefolosha ou Chris Clemons serão os candidatos a entrar na rotação que pertencia a Gerald Green que durante as duas últimas épocas ao serviço dos Rockets somou médias superiores a 10 pontos por jogo.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta