Como Draymond Green seria campeão

Já não é segredo, os Golden State Warriors tentaram criar uma troca por LeBron James em fevereiro. Durante o prazo, o proprietário Joe Lacob e Draymond Green tentaram perceber até que ponto seria possível conseguir LeBron.

Mas imediatamente a porta foi fechada pelo extremo dos Los Angeles Lakers. Por sua vez, mesmo que a esperança fosse relativamente pequena, o interior dos Warriors sonhava com a chegada do seu amigo. E para ele, os Warriors, com a dupla Stephen CurryLeBron James, tinham as armas para ganhar um título da NBA.

“O momento era bom. Basta ter algumas conversas para manter o pensamento de uma coisa destas. Foi bom ter uma conversa sobre isto. Porque nunca pensámos que haveria esta conversa algum dia.

Eu senti como se estivesse a viver numa dimensão paralela. Do que estamos a falar? Foi divertido. Steph e LeBron? Teria sido uma loucura. Eu acho que esta equipa conseguia conquistar um título. Sem nenhum problema”, referiu Draymond em podcast.

Sem a possível contraparte dada pelos Warriors, parece difícil fazer um julgamento final. Porque se Golden State perdesse Klay ThompsonJonathan Kuminga e outros para trazer LeBron James, a equipa poderia ser limitada no futuro imediato.

De qualquer forma, Draymond Green realmente sonhou com o impossível.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário