Chris Paul- Novo rei em NY?

O base veterano 10x All Star continua a ser muito falado sobre por onde andará o seu futuro na próxima temporada.

Desta vez, o jornalista Mark Bergman, do “The post”, avançou uma notícia sobre Chris Paul que caiu que nem uma bomba na cidade mais famosa do mundo.

Segundo este diário, Leon Rose terá em mente receber Paul, jogador que fez parte da sua agência quando o dono dos Knicks trabalhava como agente desportivo, para abraçar o projeto dos NY Knicks e recuperar o franchise do calvário negativo da última década.

O valor do contrato de Paul, muito acima da média, não seria problema para os nova iorquinos, que possuem imenso cap space para atacar a próxima janela de mercado.

A boa relação entre os envolvidos poderá ser a chave para desbloquear um eventual negócio entre os Knicks e os OKC Thunder, que não terão interesse em continuar com Paul nas suas fileiras, privilegiando uma remodelação no plantel, com vista à aquisição de outras soluções.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->