Chris Paul e os Miami Heat!

A mega troca feita entre os Houston Rockets e os Oklahoma City Thunder mudou dois dos melhores bases da liga de equipa e tem dado muito que falar até hoje. Nesta troca os Houston Rockets receberam Russell Westbrook e os Oklahoma City Thunder receberam o veterano base Chris Paul e algumas escolhas de Draft.

A saída de Russell Westbrook e de Paul George dos Oklahoma City Thunder, fizeram com que a equipa entrasse em claro modo de reconstrução, visto que perderam as duas estrelas do plantel. A aposta dos Thunder é clara em apostar no futuro, com as muitas escolhas de Draft que juntaram.

A equipa conta com o experiente Chris Paul, e ainda com Gallinari e Steven Adams, mas o resto da equipa não acompanha o talento destes 3 jogadores.
Numa equipa que está a apostar no futuro, não faz sentido manter Chris Paul e o seu enorme contrato, pelo que os rumores são de que CP3 não irá realizar nenhum jogo pelos Thunder, e existem equipas bastante interessadas em adquirir o jogador.

Chris Paul tem 34 anos e um contrato de 3 anos no valor de $124, o valor do contrato é o grande impedimento para que o jogador seja trocado. Com este cenário, existe uma equipa onde tudo parece indicado para que seja o próximo destino de Chris Paul, os Miami Heat.

Com a chegada de Jimmy Butler aos Miami Heat, a equipa quer garantir um lugar nos Playoffs, e quem sabe surpreender e chegar mais longe na competição.

Resultado de imagem para chris paul thunder media

Segundo o jornalista Preston Ellis, do Bleacher Report’s, uma troca entre os Oklahoma City Thunder e os Miami Heat faria todo o sentido. Esta troca envolveria o base Goran Dragic e Kelly Olynyk para os Thunder, enquanto que os Miami Heat receberiam Chris Paul e talvez alguma escolha de Draft.

Esta é uma troca possível, e os rumores indicam que os Miami Heat procuram um novo base, e sempre estiveram associados a uma possível saída de CP3.

O cenário parece estar montado para mais uma grande troca na NBA.

Moving Chris Paul has long been a source of consternation and anticipation for fans of the Point God. But with his astronomical three years and over $124 million remaining on his contract, how will any team find the motivation, much less the salary, to make it work?

The problem goes even deeper. With nearly 40 percent of the league’s players signing deals this summer, many aren’t even eligible to be dealt until Dec. 15. However, one team fits the bill in need and finances: the Miami Heat. Better still, they’ve already shown interest in the 34-year-old.

Regista-te AQUI na Esconline, Ganha 10€ de bónus, dobra o teu primeiro depósito, ganha 3 apostas grátis no valor de 10€! Do que estás à espera?

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta