Chicago procura trade em terra de “cowboys”

Segundo a “Fadeaway World” LaVine pode estar de saída de Chicago com rumo à conferência oposta.

Com os Spurs a terem sérias dificuldades na sua conferência e com 1 jogo ganho a cada 3 que fazem, a solução para chegar a um patamar menos mau pode estar em Chicago.

Depois de já ter sido associado por várias vezes a outras equipas, Aldridge pode estar a caminho da conferência oposta. Mais precisamente Chicago, a equipa de LaVine.

A equipa de Santo Antonio espera efetuar esta troca como meio para começar a renovação de gerações na equipa Texana. Os Spurs estão atualmente no pior momento da era de Popovich com um registo 6-12.

E a solução que aqui aparece para colmatar algumas das dificuldades dos Spurs é LaVine. O melhor marcador dos Bulls podia ter que ser trocado por Aldridge, com os Spurs a procurarem ir buscar um bom atirador em troca de um homem do paint como LaMarcus.

Em Chicago esta trade levaria a uma mistura de gerações, com talentos jovens como White e Markkanen. Com a chegada de Aldridge, os Bulls ganham força e pontos no paint e trazem a experiência de um 7x All-Star.

No Texas, os Spurs ficam com um lançador que pode evoluir e vir a tornar-se uma das caras da equipa do Texas no começo desta nova era em Santo Antonio.

Aldridge e mesmo DeRozan (que tem sido associado a várias equipas, entre as quais os Magic) continuam a ser constantemente associados a diferentes equipas de ambas as conferências, quer em trades que envolvam ambos os jogadores, quer em trades em que apenas um deles é “roubado”. Por isso, dia após dia, continua esta novela digna de Faroeste em busca da solução para reverter a má-fase dos Spurs que nem Popovich parece ser capaz de resolver.

Deixe uma resposta