Celtics preparam All-in!

O core dos Boston Celtics está mais que definido com Kemba Walker, Jayson Tatum e Jaylen Brown, o futuro em Boston passa claramente por estas três estrelas.

No entanto o plantel parece curto para alcançar algo mais do que no máximo uma final de conferência. Mas esta realidade pode estar muito perto de mudar e Danny Ainge pode mesmo estar a um passo de fazer rolar as fichas e dar a Brad Stevens duas novas armas que tornará os Celtics rapidamente em candidatos ao título ainda este ano. Estamos a falar de Kevin Love e ainda Tristan Thompson. De acordo com um artigo escrito para site de noticias Hardwood Houdini esta troca é uma realidade.

Both Love and Thompson are, in fact, NBA Champions, helping the Cavaliers to their first title in franchise history back in 2016. As we’ve stated multiple times, Love is a sensational scoring and rebounding stretch big that would certainly help spread the floor on offense. Thompson, on the other hand, is more of a defensive-oriented big who would easily serve as the team’s starting center. Year nine is showing signs of potentially being Tristan Thompson’s best year as a pro. In 31 minutes per game, the 28-year-old is averaging 13.6 points, 10 rebounds and 1.2 blocks per game on 51% shooting from the floor.

Este negócio iria envolver da parte do Celtics mandar para Cleveland Gordon Hayward, Daniel Theis, Enes Kanter, Semi Ojeleye, a pick dos Memphis Grizzlies de 2020 e ainda a sua própria pick da primeira ronda de 2020, em troca recebiam Kevin Love e Thompson.

Do ponto de vista dos Celtics é notória a falta de um poste dominante na área pintada, algo que Thompson pode adicionar. Por outro lado a chegada de Kevin Love traz um atirador do melhor que a liga tem para oferecer e um excelente jogador no que toca a ganhar ressaltos. Juntar estas duas peças a Tatum, Brown e Kemba, o 5 inicial dos Celtics seria um dos melhores da liga.

Possível 5 inicial dos Boston Celtics: Kemba Walker, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Tristan Thompson, Kevin Love

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta