Bulls com razia no plantel

Os Chicago Bulls tentam salvar o seu bom início de temporada. A quinta vaga de COVID-19 está a afetar a equipa de Illinois, com um plantel reduzido para os próximos jogos. Possívelmente preferiam adiar os jogos.

Zach LaVine e Troy Brown Jr juntaram-se a DeMar DeRozan, Coby White, Javonte Green, Matt Thomas, Derrick Jones Jr, Ayo Dosunmu e Stanley Johnson na lista de jogadores ausentes. Tudo isolado, sob o protocolo de saúde da liga. Os Bulls têm apenas 9 jogadores restantes, um a mais do que o limite permitido pela NBA. E, novamente, desses 9, dois são “two-way contracts”. Incluindo Alfonzo McKinnie, recrutado para este momento.

Para regressar, os jogadores devem permanecer em quarentena por dez dias ou ter dois testes negativos em 24 horas. A menos que haja um problema de última hora, White e Green farão o seu regresso em breve. Eles poderão até estar a partir da noite de terça-feira.

Estas ausências quebraram o ritmo dos Bulls, excelente desde o início da temporada. Os jogadores de Billy Donovan tiveram duas derrotas e caíram para o terceiro lugar na conferência Este.

Deixe um comentário