Bucks somam mais uma derrota após terem vantagem confortável.

Os campeões Milwaukee Bucks não têm tido um início de temporada fácil. A equipa conta com 4 vitórias e 5 derrotas ao fim de 9 jogos, tendo somado a sua quinta derrota ontem frente aos Knicks.

Os Bucks até começaram bem o jogo, chegando a ter uma vantagem de 21 pontos durante o segundo quarto. No entanto, os nova-iorquinos acabaram por virar o jogo após terceiro quarto fantástico, construindo a partir daí uma vantagem larga que terminou num resultado de 113-98 a favor dos visistantes.

Os Knicks contaram com um inspirado Julius Randle que contabilizou 32 e 12 ressaltos, e com Derrick Rose com 23 pontos, 8 ressaltos e 4 assistências. Do outro lado, Giannis Antetokounmpo foi o mais inconformado com 25 pontos, 7 ressaltos e 4 assistências, insuficientes para dar a vitória aos Bucks.

Os atuais campeões tem agora pela frente 5 jogos fora de portas, contra Wizards, 76ers, Knicks, Celtics e Hawks respetivamente, e têm apenas uma vitória em casa, precisamente no jogo inaugural frente aos Nets. Entretanto a equipa já cedeu derrotas em casa frente a Timberwolves, Spurs , Jazz e agora Knicks. Isto pode explicar-se pelas lesões de Brook Lopez e Jrue Holiday, tendo o segundo já voltado a jogar neste jogo. Conseguirão os Bucks dar a volta por cima?

Vasco Oliveira

Fã incondicional dos San Antonio Spurs e ainda com esperanças que um dia o Kawhi volte. @vjoseoliveira no twitter

Deixe uma resposta