Bucks perdem peça fulcral!

Depois de se sagrarem campeões, e manterem a equipa praticamente intacta, os Bucks não passam os melhor bocado. E agora as coisas só se tornaram mais difíceis…

O mau começo dos Bucks, leva a que se encontrem, agora, em 4º lugar na tabela da conferência Este. Não estão muito longe dos Nets e Bulls, mas a consistência é a chave para alcançarem o 1º lugar.

Contudo, parece que nos próximos tempos os Bucks vão ter de arranjar um novo plano, porque o center titular – Brook Lopez – não irá jogar.

Lopez realizou uma cirurgia às costas, pelo que irá ficar de fora por tempo indeterminado. Apesar de não ser certo quando será o seu regresso, podemos afirmar com algum grau de certeza que ainda vai demorar.

Lopez é uma das peças mais importantes para os Bucks e esta baixa sendo dúvida assinalará uma período turbulento para os Bucks. Veremos como reagem. Giannis terá muito que fazer…

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta