Brooklyn Nets: Sem 3 titulares, no jogo de abertura, devido à lesões!

Os Brooklyn Nets abrem a temporada na Quarta-Feira, diante dos Detroit Pistons, com uma supresa muito má: 3 dos 5 jogadores do 5 inicial não vão estar no jogo de abertura de equipa, devido a lesões. São eles: Rondae Hollis, DeMarre Carroll e Alan Crabbe. Hollis e Crabbe já eram esperados de falhar o primeiro jogo dos Nets, nessa época regular, onde a supresa foi Carroll, que sofreu ontem uma cirurgia artroscópica para corrigir uma lesão no seu tornozelo direito.

Começar a época com vários jogadores lesionados é já algo normal para a equipa de Brooklyn, exemplificando Greivis Vasquez que só jogou 39 minutos em duas temporadas com a equipa, ou de Jeremy Lin que sofreu uma lesão no tendão patelar durante o primeiro jogo da equipa, no ano passado. Por isso, esperamos que o tempo de recuperação de DeMarre não seja muito longo para a equipa.

O ferimento no tornozelo, fará com que Allen Crabbe esteja fora do jogo com a equipa de Detroit, sem esquecer que o segundo jogador reserva para a posição, Shabazz Napier, também está em dúvida para o jogo. E por fim, Rondae Hollis-Jefferson também está cogitado para falhar o jogo, com um ferimento adutor, onde o seu status vai ser reavaliado na manha de Quarta-Feira.

Dos três jogadores, a lesão de Carroll é a mais preocupante para os adeptos dos Nets. O jogador de 32 anos simplesmente foi o 3° jogador com a maior média de pontos da equipa, na temporada passada, com 13,5 pontos por jogo, e o 2° jogador com a maior média de ressaltos, com 6,6 por jogo. Resumindo: Carroll é o cara na equipa dos Nets, assumindo a posição de líder da equipa.

A cirurgia foi feita ontem, onde os médicos descreveram que foi bem sucedida. O procedimento foi realizado pelo Dr. Martin O’Malley, que no dia 23 de Setembro também operou Justin Patton, dos Minnesota Timberwolves, para corrigir uma lesão no quinto metatarso em seu pé direito. A operação foi feita no hospital de Manhattan. Ainda não data para o seu retorno.

DeMarre estava tendo alguns problemas no tornozelo. Tem sido determinado que ele vai ter um procedimento “, treinador dos Nets, Kenny Atkinson, Terça-Feira da semana passada. “Eu não vou lhe dar um cronograma sobre o que parece, mas ele está tendo um procedimento.

Eu não acho que é uma coisa enorme. Era algo onde poderíamos ir e voltar ou limpar essa coisa e fazê-lo sentir 100 por cento. Então é o que é. Acho que temos uma lista mais profunda este ano. Acho que podemos cobrir durante a sua ausência. Não há boas notícias para o DeMarre ou para nós, mas temos de avançar.

Carroll estava indo muito bem, antes dessa lesão que contraiu na pré-temporada, com médias de 4,5 pontos em 20,0% FG.

É para trás e para frente. Ele estava sentido-se um pouco mal, mas ele praticou um pouco. Então ontem ele não se sentia bem e foi e fez uma ressonância magnética “, disse Atkinson.Mais uma vez, foi uma daquelas coisas: Então, decidimos cuidar disso o mais rápido possível. E nós decidimos juntos, colectivamente, com ele e nossa equipe médica. Melhor curso de ação, nós pensamos.

Apesar de 3 titulares estarem a contas com lesões, não podemos esquecer que Caris LeVert tambem esta lesionado.

Os Nets tiveram 24-35 na última temporada quando Hollis-Jefferson foi titular, mas apenas 4-19 quando ele não começou de inicio.Com ausência dele, Jared Dudley é a primeira opção para o jogo com os Detroit Pistons, sem esquecer que Treveon Graham e Rodions Kurucs vão ganhar mais minutos de jogo.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->