Boston pode ser o destino para Lillard!

A época terminou com muitas mudanças na organização dos Boston Celtics. A equipa foi eliminada, como se esperava, na primeira ronda do Playoff frente aos Brooklyn Nets e desde aí que começaram as mudanças em Boston.

Pouco depois da eliminação dos Boston Celtics do Playoff, Danny Ainge retirou-se e Brad Stevens deixou o cargo de treinador principal da equipa para assumir o cargo de diretor geral da equipa.

Com todas estas mudanças, espera-se que a equipa dos Celtics seja uma das mais ativas no mercado de transferências, e só Jayson Tatum parece ser intocável, tendo já surgido o rumor de que Marcus Smart já poderá estar a ser envolvido em possíveis trocas.

No meio de todas estas mudanças surge o nome da super-estrela da liga, Damian Lillard. O jogador dos Trail Blazers tem sido enigmático em algumas mensagens e a sua saída de Portland, apesar de improvável, começa a ser um tema cada vez mais falado.

Segundo declarações de um diretor da liga, os Boston Celtics serão uma das equipas mais ativas na próxima fase de transferências e poderá existir um movimento que coloque Damian Lillard a caminho dos Boston Celtics.

“You’re going to hear a lot about Miami, New York, and both Los Angeles teams, but there is another team to watch. Boston is going to be active this offseason. They may not blow the roster up, but they would like to improve and move on from Kemba Walker. I know they’ll be involved and see if they can work something out to get (Damian) Lillard).”

Como foi referido, existem outras equipas que deverão tentar Lillard, como os Miami Heat, Knicks ou até as equipas de Los Angeles, mas Boston será uma equipa ativa e poderá surgir uma grande surpresa.


Aposta Grátis sem depósito! Regista-te no Banner!

Clica no Banner, faz o teu registo no “Casino Portugal” e de seguida vai ao chat e pede o teu bónus com o código NBAPORTUGAL



Deixe uma resposta