Boston Celtics @ LA Lakers – Análise + Sugestão de aposta

Hoje é dia de clássico na NBA, os Boston Celtics viajam até LA, onde mais logo(20h30 horário em PT), medem forças com os Lakers no Staples Center, no duelo dos duelos que coloca frente a frente os dois “franchises” mais titulados da NBA. Quem sairá vencedor desta partida? Analisemos os momentos das equipas…

Os Boston Celtics venceram os Wolves em Minnesota no último jogo, somando a nona vitória dos seus últimos 10 confrontos, o que por si só mostra que atravessam um dos períodos mais consistentes da regular season até ver. Nessa partida, 4 jogadores da equipa de Boston registaram mais de 20 pontos- Tatum, Hayward, Brown e Theis- mostrando que a equipa consegue sobreviver à ausência do seu lider do jogo ofensivo Kemba Walker, que tem estado de fora com problemas no seu joelho direito, e não se sabe ainda quando voltará ao 5 incial. Até lá, será Smart a entrar no 5. como aconteceu no último jogo, a comandar o jogo ofensivo de Boston.

Os LA Lakers dispensam apresentações, ocupam a primeira posição da Conferência Oeste e estão a realizar uma época fantástica. Ganharam a Memphis o seu 4º jogo consecutivo, no primeiro jogo após a pausa All Star, e querem fazer uma segunda metade da temporada tão boa ou melhor que a primeira, comandados por LeBron. A dúvida no 5 de LA reside na incerteza sobre a condição física de Anthony Davis, que sentiu alguns problemas físicos na última partida, e ainda não é certo que vá a jogo hoje.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Sugestão de Aposta: Os Lakers poderão ser considerados favoritos para este encontro, mas a equipa dos Celtics é uma muito sólida e difícil de bater. Tendo em conta o claro desnível das odds nesta partida, penso que não se adequam ao claro equilíbrio que podemos esperar encontrar, apesar da já confirmada ausência de Walker do lado de Boston, podemos esperar um duelo escaldante e com a decisão da partida a poder estar nos pormenores.

Os Celtics encontram as numa streak muito interessante e será um jogo disputado, podendo mesmo a equipa de Boston roubar a vitória em casa do eterno rival, que não sabe se poderá contar com o jogador até ao apito inicial da partida.

Assim, tendo em conta os fatores suprareferenciados a nossa aposta para esta partida é o handicap positivo para a equipa de Boston.

Boston Celtics +7.5 handicap

João Pinto

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor competição de basquetebol do mundo

Deixe uma resposta