Blake Griifin poderá juntar-se a Lillard em Portland?

Após começo bastante negativo dos vice-campeões do Oeste, os Portland estudam como dar a volta à crise que se encontra.

Há uns meses tudo corria bem para os Portland Trailblazers onde inclusive chegaram às Finais da Conferência Oeste, perdida no entanto para os Golden State Warriors.

Contudo, passado pouco tempo, os ventos que sopram de Portland já não são tão bondosos. Do roster da temporada passada saíram Enes Kanter, Seth Curry, Aminu…e para os seus lugares chegaram Hassan Whiteside, Kent Bazemore e pouco mais.

Para agudizar a situação, à lesão de Nurkíc somou-se a lesão grave de Zach Collins e a lesão de Pau Gasol, sobrando para o lugar de Center Hassan Whiteside que tem jogado limitado, Tolliver e Labissiére que ainda tem muito que crescer claramente.

Os Trailblazers contrataram ontem Carmelo Anthony, pelo que se trata de um sinal claro de mudança de estratégia tendo em conta a presente situação. Nos bastidores da NBA, a possibilidade de existirem mais mexidas no roster são cada vez mais audíveis.

A possibilidade de trocar Whiteside não está colocada de parte e já há quem fale numa possível troca com Blake Griffin dos Detroit Pistons. Com os sucessivos problemas de lesões que Griffin tem vindo a ser vítima ao longo da sua carreira, estariam os Pistons dispostos a aceitar essa troca exigindo claro mais uma série de contrapartidas?

Resta-nos esperar pelos próximos episódios…

Pedro Porem

Apaixonado pelo Desporto, pela Escrita e pelas Apostas. Licenciado em Treino Desportivo.

Deixe uma resposta