Beverly arrasa Chris Paul
Quem seguiu para o programa Get Up para comemorar a eliminação dos Suns e de Chris Paul em particular? O bom e velho Patrick Beverley, claro! Obviamente, o base dos Minnesota Timberwolves não digeriu a sua confusão com CP3 e não perdeu a oportunidade de afirmar que o base All-Star era superestimado e fraco, principalmente na defesa.
“Os rapazes vão para a cama cedo antes de jogar contra os Phoenix Suns? Claro que não! Estou a falar apenas de Chris Paul, não da equipa. Na noite anterior, faço um bom bife e vinho, só me preparo para enfrentar durante o aquecimento antes da partida. Para Stephen Curry, vou para a cama às 20h e digo para a minha mãe e a minha namorada não me ligarem.
Ninguém teme Chris Paul na NBA quando enfrentam os Suns. Estou apenas a dizer o que os jogadores da liga pensam. Ele manipula tanto o jogo que consegue todos os apitos mesquinhos, todas as posses da bola…
Querem que eu seja franco? Ele deveria ter sido expulso no jogo 7! E no jogo antes também! Assistam à ação em câmara lenta com Brunson. Ele bate no ombro e na boca, mas os árbitros não apitam. Se eu tivesse feito isto, eles teriam assistido em câmara lenta. Mas como é ele, não sancionamos. Não distorço a verdade, ele deveria ter sido expulso por 6 faltas. Ele é incapaz de defender! Sério! Ele não pode, todos sabem disso. As pessoas não dizem a verdade porque temem. Eu, eu não me importo.
Chris Paul é incapaz de defender qualquer um e toda a NBA sabe disso. É um pino. Veja os pinos que usamos para treinar no verão? Pois é um. Não querem aceitar porque é Chris Paul. Liguem como ligaram com Paul George e Ben Simmons.”
Não temos a certeza se CP3 se digna a respondê-lo. Ele já tem muito que fazer para digerir a eliminação antes de se concentrar nas palavras de Beverley.