Benny the Bull goza com os Lakers

Durante o verão, os Chicago Bulls adquiriram Alex Caruso, ex-jogador dos Lakers. Após um ótimo começo, a mascote dos Bulls decidiu fazer troça da ex-equipa do base.

Os Lakers, durante este verão, deixaram Alex Caruso sair… Digo isto porque, essencialmente, foi o que se passou visto que depois da oferta dos Bulls, Caruso perguntou à organização dos Lakers se a igualavam, mas rejeitaram. Ou seja, Caruso não foi guloso, ele queria apenas o que lhe estavam a oferecer noutro sítio.

“Carushow” tem feito jus à sua alcunha, sendo uma peça incrível neste novos Chicago Bulls. Versátil no ataque e provavelmente o melhor defesa da equipa, Caruso é uma das chaves para o sucesso desta equipa.

Por outro lado, os Lakers bem que podiam usar a sua ajuda. Razão pela qual tantos fãs estão desiludidos e tristes por já não o ter no plantel.

Com esta deixa, Benny the Bull, a mascote dos Bulls, decidiu fazer um “meme” para gozar com os Lakers no duelo entre as duas equipas.

Caruso comentou a situação dizendo que “O Benny não tem limites”.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta