Beal envia mensagem para os pretendentes

Durante várias semanas, foi dito que Bradley Beal irá assinar com os Washington Wizards a longo prazo. Apesar dos inúmeros rumores em torno de uma possível saída nos últimos anos, o jogador pode assinar um novo contrato, estimado em 242 milhões de dólares em 5 anos, neste verão.

Em todo o caso, deverá estar no mercado recusando a sua “opção de jogador”. E em relação à próxima offseason, o jogador de 28 anos enviou uma mensagem aos pretendentes sobre as suas expectativas.

“Claro, vou ter em conta a minha família. O que eles querem fazer? Onde querem morar? O que lhes convém? Depois também o projeto de equipa. Encontro-me numa posição surreal, os números são loucos.

Mas eu tenho sorte. Mais uma vez, não tenho medo disso. Quero aproveitar ao máximo e tomar a melhor decisão para mim. Há um pouco de ansiedade porque eu tenho de tomar uma decisão. Mas esta é uma posição divertida.

Eu sei como vou basear minha decisão, vou escolher onde sinto que posso vencer. Será a minha decisão. Se eu sentir que posso vencer em DC, vou ficar e quero que as pessoas respeitem isso. Não importa as reações, vou trabalhar como um louco, ser competitivo e melhorar a equipa.

Se for em outro lugar, terei o mesmo compromisso. O importante é fazer o que é melhor para mim. Não posso preocupar-me com debates externos”, relativizou Bradley Beal ao Bleacher Report.

Este discurso pode preocupar Washington? Porque apesar da vantagem financeira, os Wizards têm o melhor projeto a oferecer? Nos últimos anos, esta equipa tenta construir uma equipa digna de desempenhar os lugares principais no Este.

Deixe uma resposta