Atlanta Hawks @ Chicago Bulls – Análise e Apostas

Esta quarta-feira os Chicago Bulls regressam ao United Center para receberem os Atlanta Hawks. Os Bulls partem como favoritos para o encontro com o handicap de -2 pontos. A  linha de total de pontos no encontro está situada nos 221.

Chicago Bulls

Depois de fase péssima de 10 derrotas consecutivas, os Chicago Bulls conseguiram sair do “pesadelo” que atravessavam, com uma vitória no último jogo frente aos últimos classificados da liga, os Cleveland Cavaliers.
Os Bulls venceram o jogo por uma longa margem (104-88) e a equipa, com a maior parte dos jogadores recuperados, apresentam bons argumentos para vencerem mais jogos e não voltarem a cair numa série de derrotas consecutivas como aquela que assistimos.
Com um registo de 11 vitórias e 36 derrotas, os Bulls passaram os Knicks na classificação da Conferência Este, ocupando assim a 13ª posição.

Atlanta Hawks

Esta era uma das equipas consideradas mais fracas para esta época depois de um processo de renovação no plantel, com uma aposta clara em jogadores jovens, para que o futuro da equipa possa voltar a ser vitorioso, como já o foi num passado recente.
Apesar de serem considerados como uns dos conjuntos mais fracos da liga, os Hawks apresentam um registo de 14 vitórias e 32 derrotas e ocupam a 12ª posição do Este, precisamente na frente dos Chicago Bulls.
Os Atlanta Hawks apresentam-se neste jogo com duas derrotas consecutivas, e marca o início de 6 jogos fora onde se esperam muitas dificuldades para a equipa de Atlanta.

Conclusão e Aposta

Um pouco à imagem do último jogo dos Chicago Bulls frente aos Cleveland Cavaliers, no jogo de hoje não há muito para disputar a nível competitivo visto que ambas as equipas já estão longe da luta por um lugar nos Playoffs.
O favoritismo dos Chicago Bulls é claramente aceitável visto que a equipa recuperou os seus jogadores melhores, como é o caso de Markkanen, Dunn e até Jabari Parker voltou à rotação da equipa, e com o factor casa do seu lado, apresentam todos os argumentos para vencerem a equipa dos Atlanta Hawks.
No último encontro destas duas equipas, realizado no dia 27 de Outubro, os Bulls venceram por 97-85 o que é mais um indicador de que esta noite poderemos voltar a ver os Bulls a vencerem e a conseguirem somar a segunda vitória consecutiva.

Os Chicago Bulls apresentam um registo de 11 vitórias e 36 derrotas.
Os Bulls, a jogar em casa, apresentam um registo de 5 vitórias e 17 derrotas.

Os Atlanta Hawks apresentam um registo de 14 vitórias e 32 derrotas.
Os Hawks, a jogar fora de casa, apresentam um registo de 6 vitórias e 19 derrotas.

Sugestão de Aposta – Chicago Bulls -3,5 / 2.00 Betclic


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->