As principais declarações de Luka após o reencontro com os Mavericks

Após enfrentar os Dallas Mavericks pela primeira vez desde a surpreendente troca que o levou para os Los Angeles LakersLuka Doncic falou sobre o reencontro com a sua antiga equipa e a enxurrada de emoções que vieram com ele.

Questionado se havia visto o GM dos Mavericks, Nico Harrison, que criticou publicamente a sua condição física após a negociação, Doncic foi direto:

“Não o vi no aquecimento, não vi mesmo.”

Sobre se está partida representava um encerramento final sobre a troca, Luka admitiu que ainda há um caminho a percorrer:

“O encerramento vai levar um tempo, eu acho… Não é o ideal, mas como eu disse, estou feliz que este jogo acabou. Houve muitas emoções, mas seguimos pouco a pouco, e a cada dia fica melhor.”

Apesar do cenário tenso, Doncic destacou a alegria de reencontrar os seus ex-companheiros de Dallas, especialmente Kyrie Irving, com quem dividiu o campo na última temporada:

“Kyrie é o meu hermano. A nossa conexão vai além do basquetebol. Foi bom vê-los. Passamos por batalhas juntos, e foi muito divertido reencontrá-los.”

Por outro lado, Irving não escondeu o impacto emocional de enfrentar Doncic tão cedo após a troca, deixando claro como se sentia em poucas palavras:

“Estranho, estranho para caralh*, mas foi divertido.”

Filipe Pereira

Alguém que é apaixonado pelo basquetebol e tudo aquilo que o envolve.

Deixe um comentário