As grandes figuras de 2021 – Parte 3

O ano de 2021 está a chegar ao fim e é uma oportunidade de falar dos jogadores da NBA que o marcaram. Queremos destacar os jogadores que foram os principais vencedores deste ano.

Anthony Edwards

Colocar um jogador dos Minnesota Timberwolves nos vencedores é ousado. Mas Anthony Edwards tem algo diferente. Na sua primeira temporada na NBA, conseguiu convencer, mesmo sem vencer muitos jogos, sem ganhar o troféu de rookie do ano, teve muito sucesso na estreia na NBA.

Além das boas atuações, o talento dos Wolves oferece um verdadeiro espetáculo. Em pouco mais de 12 meses, inclui vários jogadores em pósteres.

Um verdadeiro fenómeno aos 20 anos, parece destinado a uma carreira muito boa. Sem ir muito longe, podemos dizer que Minnesota tem um talento capaz de renascer a organização. Porque além de ter um talento inegável, Edwards também tem uma verdadeira mentalidade de vencedor.

LaMelo Ball

LaMelo Ball tem muito talento! Para os seus primeiros passos na NBA, o jovem de 20 anos teve muita pressão sobre os ombros. Além de Zion Williamson, raramente vemos um rookie com tanta expectativa em torno dele nos últimos anos. E o pior de tudo isso é que ele não era o responsável por esse circo!

Escolhido na segunda posição pelos Charlotte Hornets, conseguiu tornar esta equipa atraente. Com impacto imediato no resultado dos Hornets, o natural da Califórnia conquistou logicamente o título de rookie do ano. Em apenas um ano, Ball dissipou todas as dúvidas, sobre as suas qualidades, mas também sobre o seu caráter.

Stephen Curry

Mesmo sem ganhar nenhum troféu, Stephen Curry ainda deixou a sua marca no ano. Independentemente do desempenho e das qualidades dos jogadores ao seu redor nos Golden State Warriors, o base transformou cada jogo da NBA da sua equipa num verdadeiro show. Basta ver a sua rotina antes dos jogos para entender o fenómeno.

Desportivamente, o nativo de Akron continua simplesmente um dos melhores jogadores do mundo. Com o seu estilo particular continua a ser um líder exemplar para os Dubs.

É impossível não falar sobre as notícias recentes. O jogador tornou-se no maior marcador de todos os tempos da linha de três pontos. Ao ultrapassar uma verdadeira lenda neste campo, Ray Allen. E ainda não acabou, aos 33 anos ainda luta com Kevin Durant pelo título de MVP.

Deixe uma resposta