Argentino quer seguir o sonho da NBA

O jornalista Carlos Blas, fez um balanço da situação de Facundo Campazzo, que está entre a NBA e o Real Madrid. O jogador estará determinado em jogar na próxima temporada na NBA. O Real Madrid foi informado da situação e aceitou. No entanto, todas as cartas foram colocadas em cima da mesa.

O jogador tem uma clausula de compra fixada em 6 milhões. O clube quer o valor na totalidade, de acordo com o contrato. A mesma situação aconteceu quando Sergio Rodriguez quis mudar-se para a NBA.

A decisão estará agora no jogador, que com a indefinição sobre o início da temporada da NBA, terá dificuldade em negociar. No entanto a vontade do jogador é seguir para a NBA. Segundo rumores, os Minnesota Timberwolves estarão melhor posicionados que os Dallas Mavericks para garantir a contratação.

Campazzo, 29 anos, será difícil de substituir, mas de acordo com o jornalista, a decisão do jogador está tomada em deixar o Real Madrid. O Real tem o trio Alocen, Laprovittola e Llull, sendo que Laprovittola estará a caminho do Panathinaikos.

Apesar da sua inegável qualidade, veremos como o seu estilo de jogo se irá adaptar à NBA. Iremos acompanhar os próximos passos da carreira do jogador e possível saída do basquetebol europeu.

Deixe uma resposta