AD dominante na defesa e vitória dos Lakers

Anthony Davis já é apontado por muitos como candidatíssimo ao defensor do ano (DPOY) e a jornada de ontem foi mais uma amostra de um espetacular desempenho defensivo, aliado ao ótimo desempenho ofensivo. Assim, os Los Angeles Lakers (19-3) venceram um back-to-back game (jogos em noites seguidas), fora de casa, frente aos Utah Jazz (12-10) por 121 a 96, mantendo com sobras a liderança da conferência Oeste.

Os Jazz até começaram o jogo abrindo vantagem de 8 pontos mas, ainda no primeiro quarto, a equipa californiana tomou a dianteira para não mais soltar! Grande destaque da partida, AD somou 26 pontos, 6 ressaltos e 3 tocos (1º da NBA neste quesito!). LeBron James também fez uma bela partida somando mais um double-double de 20 pontos e 12 assistências (também líder da NBA neste quesito!).

Pelos Jazz, que estão a passar por um momento de turbulência na época, Donovan Mitchell anotou 29 pontos, 3-7 nos tiros de três e o sérvio Bojan Bogdanovic fez 23 pontos com um belo aproveitamento de 6-10 nas bolas de 3.

Sigam com os highlights:

Deixe uma resposta