A vitória com maior diferença pontual na história da NBA!

Nesta madrugada, os Memphis Grizzlies receberam e venceram os Oklahoma City Thunder por 152-79! Esta foi a vitória com maior diferença pontual na história da NBA, mas os registos não se ficaram por aí.

Uma vitória por 73 pontos de diferenças! Esta foi o resultado com maior diferença na história da NBA e está a ser considerado um resultado humilhante e vergonhoso para os Oklahoma City Thunder.

É preciso recuar 30 anos para encontrar algo parecido, quando os Cleveland Cavaliers venceram os Miami Heat por 68 pontos, esta era a maior diferença pontual registado até este jogo. Nunca nenhuma equipa tinha perdido por mais de 70 pontos.

Existem ainda mais factos curiosos, como por exemplo, os Grizzlies marcaram 82 pontos na área pintada, enquanto que os Thunder marcaram apenas 79 no total.

Os Memphis Grizzlies bateram o record de pontos marcados num jogo: 152

Este é um resultado claramente polémico para a NBA. Os Oklahoma City Thunder foram trocando todos os jogadores que conseguiram para apostarem no futuro, através de escolhas de Draft que são cada vez mais. Uma equipa sem qualquer vontade e objetivo de lutar pelo título.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta