A troca que tornaria a equipa mais forte de sempre na NBA!

Os rumores são uma constante na NBA e, quando menos esperamos, aqueles que parecem mais difíceis de acontecer são mesmo os que se realizam. Nem sempre as trocas são feitas entre grandes estrelas, mas neste caso, estaríamos a falar de dois dos melhores bases da NBA, Damian Lillard e Kyrie Irving.

Dois dos melhores bases da liga, talento de sobra, qualidade de topo, mas problemas que os fazem estar a passar por um mau momento na carreira.

Damian Lillard continua “agarrado” aos Portland Trail Blazers, pediu reforços para lutar pelo título, mas a equipa entrou na época ainda pior, e pelos primeiros jogos já podemos ver que dificilmente esta equipa poderá lutar pelo título e nem entra no lote de candidatos.

Kyrie Irving continua com os seus problemas, já bem conhecidos no mundo da NBA, e continua a não querer vacinar-se o que o impede de jogar nos Brooklyn Nets. Mesmo que a situação se inverta, algo que não parece que vá acontecer, poderemos ver uma troca para Kyrie nos próximos tempos.

É desta forma que surgiu o rumor de uma grande troca entre os Brooklyn Nets e os Portland Trail Blazers. Esta troca está a considerar que os Brookly Nets poderiam ser a equipa mais forte de sempre da NBA.

Apostas Exclusivos no nosso grupo

A Troca

Brooklyn Nets recebem: Damian Lillard

Portland Trail Blazers recebem: Kyrie Irving, Bruce Brown e Nicolas Claxton

Falamos aqui numa troca “simples” que poderia incluir outros jogadores ou escolhas de Draft para agradar ambas as equipas, mas aqui falamos de uma troca de estrelas, onde várias partes ficariam satisfeitas.

Os Brooklyn Nets poderiam ficar, em teoria, com uma das equipas mais fortes de sempre da NBA. Uma equipa que contaria no 5 inicial com Damian Lillard, James Harden e Kevin Durant seria simplesmente assustador. Para além destes 3 fantásticos jogadores, não podemos esquecer o restante plantel dos Nets que é muito provavelmente o melhor da NBA.

Os Portland Trail Blazers não conseguem corresponder e reforçar a sua equipa e pelos vistos o esforço também não foi grande para mudar a vontade de Damian Lillard. Com esta troca, os Trail Blazers ficariam com um excelente base como Kyrie Irving, um dos jogadores mais criativos da liga e um ótimo “scorer”, além de Bruce Brown um jogador que encaixa bem em qualquer equipa pela sua entra, e ainda Nicolas Claxton que já demonstrou ter um potencial fantástico.

Deixe uma resposta