A peça que falta em Atlanta

Os Atlanta Hawks chegaram às Finais da Conferência Este na época passada e podem apostar tudo numa troca por um jogador que traga mais defesa e experiência para a fase a eliminar.

Com uma equipa muito jovem, os Hawks surpreenderam muita gente na época passada ao chegar à final de Conferência e perder apenas para os campeões em título, Milwaukee Bucks. De forma a tentar chegar ainda mais longe na presente temporada, a equipa por tentar fazer um All-in ao título e trocar por Jerami Grant.

Uma troca possível seria:

  • Hawks – Jerami Grant
  • Pistons – Cam Reddish, Onyeka Okongwu e Delon Wright

Sabe-se que os Pistons querem trocar o jogador por jovens promissores, numa tentativa de acelarar o processo de rebuild e construir um “young core” consistente. Com esta troca recebiam dois jogadores com muito potencial em Cam Reddish e Onyeka Okongwu, mas também Delon Wright para equilibrar os salários.

No ponto de vista dos Hawks, ganhavam no aspeto defensivo com a chegada de Jerami Grant, visto que o seu melhor defensor do perímetro, DeAndre Hunter é um jogador ainda jovem e que tem sido bastante afetado com lesões, mas também ganhavam experiência. Teriam de trocar dois jogadores com potencial, mas o futuro a longo prazo dos mesmos na equipa não estava assegurado, porque seriam free agents nos próximos anos e os Hawks já têm alguns vários contratos “grandes”.

O que acham desta hipótese para a equipa de Atlanta? Podia ser esta a troca que os faria ir mais longe nos Playoffs?

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta