A hora de Lillard, com um “buzzer beater”

Os Portland Trail Blazers voltaram às vitórias ontem no United Center, frente aos Chicago Bulls, e bem podem dar graças à estrela da companhia, Dame Lillard.

O base dos Blazers esteve verdadeiramente “on fire”, com 44 pontos apontados, absolutamente essenciais para levar a sua equipa à vitória, que perdia por 5 pontos com menos de 10 segundos para jogar no último quarto.

Após um desconto de tempo, a bola entrou em Lillard, que prontamente apontou um triplo que encurtou as distâncias para apenas uma posse de bola.

Os Bulls, ao tentar a reposição, perderam a posse de bola, e esta entrou em Lillard novamente, que preparou o seu lançamento, e cá vai disto… Um buzzer beater para fechar uma noite em beleza, e a vitória para a sua equipa, que tão importante é numa altura onde os Blazers tinham sofrido vários desaires.

O melhor mesmo é veres as imagens:

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta