76ers procuram Paul George

Após a eliminação na primeira ronda frente aos New York Knicks, Philadelphia é das principais equipas a observar neste verão.

Com Joel Embiid no seu ápice como basquetebolista e mais uma saída desapontante dos Playoffs, a organização está a procurar soluções para tirar o melhor do poste camaronês.

Não foram só os 76ers que saíram cedo. A franquia californiana, Los Angeles Clippers, obtiveram o mesmo resultado de sempre, a derrota mais cedo do que o esperado. Com a derrota frente aos Dallas Mavericks de Luka Doncic, é esperado que os homens de Steve Ballmer trabalhem arduamente este ano para montar uma equipa que consiga ficar saudável quando a época mais exige.

Com Paul George a terminar o seu contrato com a franquia de LA, Philadelphia poderá oferecer um contrato bem cheio (max) ao extremo norte-americano, já que tem espaço na folha salarial para isso mesmo. A informação foi avançada por Kevin O’Connor, escritor e Insider do ‘The Ringer’.

Vale recordar que Shams Charania, NBA Insider para o ‘The Athletic’ e ‘Stadium’, revelou no programa ‘Up and Adams Show’ que “pessoal” da liga acredita que George vai ficar, um deles, Lou Williams, ex-companheiro do extremo: “Paul George não vai sair de LA.”. O 9x All-Star nasceu e cresceu em Los Angeles.

Não se sabe ao certo o que a equipa de Daryl Morey está a planear, o que se sabe é que algo vai ter que mudar. Após a “experiência James Harden”, Tyrese Maxey subiu muitos degraus de uma só vez e venceu o MIP (Most Improved Player), mas existe provas e receio que isso possa não ser o suficiente para carregar o plantel quando Joel Embiid estiver de fora, algo que é comum nesta fase de temporada.

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário