3 equipas que devem apostar em DeMarcus Cousins!

A NBA decidiu permitir que as equipas fizessem contratações para esta última fase da temporada e são vários os nomes que têm surgido associados a várias equipas. Entre os muitos jogadores disponíveis, DeMarcus Cousins tem sido um dos mais falados.

DeMarcus Cousins assinou pelos Los Angeles Lakers no início de época mas uma nova lesão colocou o jogador de fora e acabou mesmo por rescindir com a sua nova equipa. A sua recuperação tem sido boa e por isso há várias equipas interessadas em contratar o jogador para o que falta da época.

Será que valerá a pena arriscar a ter uma recaída e piorar a sua condição física? Se Cousins estiver disposto a arriscar, então não faltarão interessados, e segundo o repórter do “The Athletic” John Hollinger, existem 3 equipas que devem apostar no gigante poste.

San Antonio Spurs

Com a lesão de LaMarcus Aldridge, os San Antonio Spurs precisam de mais gente no jogo interior. A equipa tem poucas opções na luta das tabelas e Cousins poderia encaixar bem, no entanto, as esperanças para os Spurs chegarem aos Playoffs são pucos e isso poderá ser um entrave a este negócio.

Dallas Mavericks

Uma das equipas que mais surpreendeu na época regular e que aposta tudo em ser uma nova surpresa no ataque ao título. Com Luka Doncic e Porzingis a brilharem, os Mavericks podem apostar em Cousins visto que perderam Dwight Powell por lesão. Aqui Cousins não precisaria de ter muitos minutos mas ajudar de uma forma mais precisa em menos minutos.

Boston Celtics

Sabemos que a posição de Poste é um dos pontos fracos da equipa de Boston e DeMarcus Cousins iria trazer uma força a essa parte do jogo. A equipa poderia ganhar imenso com um jogador dominante nas tabelas e reforçar assim o posto de “candidato adormecido” no regresso da NBA.

“[T]here’s the larger issue of whether it’s worth it for him to sign for relative chump change at the end of this season rather than just continuing to rehab and getting ready for next season. Assuming he’s willing, I could see a fit in San Antonio (who won’t have LaMarcus Aldridge), Dallas (who won’t have Dwight Powell), or Boston.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta