Young releva segredo do sucesso dos Hawks

Os Atlanta Hawks estão apenas a uma vitória da classificação para a final da conferência Este. Um resultado que parecia impossível não muito tempo atrás, quando a equipa tinha acabado de mudar de treinador e esperava conseguir até mesmo uma vaga no play-off. 

Desde a chegada de Nate McMillan, tudo mudou e Atlanta é a surpresa destes playoffs. Trae Young está noutro patamar, como vimos novamente no jogo 5 em Philadelphia. O talento do base não é o principal motivo do sucesso dos Hawks, como ele mesmo explicou ao Atlanta Journal Constitution.

“Se ganharmos, é porque somos os outsiders. Uma equipa que não tem um All-Star atual, nem um membro de um dos cinco melhores ou cinco melhores defesas. Uma equipa que luta. Estamos na segunda ronda dos playoffs e ainda acho que temos essa motivação para provar que temos sido subvalorizados o ano todo.

Jogamos com esta vontade de mostrar a todos quem somos. Continuamos a construir sobre isto e continuaremos a fazê-lo “.

Portanto, foi o facto de ninguém acreditar nesta equipa que fez dos Hawks um adversário tão formidável. Talvez seja também ainda um pouco de Trae Young estar com 29,4 pontos e 10,3 assistências em média nos seus primeiros playoffs.

Deixe uma resposta