Wolves surpreendem Grizzlies

Para o primeiro jogo de pós-temporada da sua carreira na NBA, o “Ant-Man” foi fiel à sua forma de estar, despreocupado e produtivo. Edwards contribuiu ativamente para a vitória dos Wolves (130-117) no jogo 1 em Memphis, num jogo animado, que parece prometer uma série particularmente agradável a seguir.

Com 36 pontos (50% LC), alguns lançamentos incríveis, Anthony Edwards mostrou que não é um jogador jovem como os outros. Com este desempenho, tornou-se no quarto jogador com menos de 21 anos a marcar pelo menos 35 pontos num jogo de playoffs da NBA depois de Magic Johnson, Derrick Rose e Tyler Herro.

Memphis foi pressionado mais do que o habitual e não teve o mesmo controlo sobre os acontecimentos que na temporada regular. Karl-Anthony Towns, embora leve na defesa, também se destacou (29 pts, 13 res), incluindo o poster sobre Jaren Jackson Jr no 3º período.

Jaren Jackson teve uma noite má, afetado pelas faltas, sem conseguir ter o impacto no ataque para compensar. Ja Morant (32 pts, 8 ass) e Dillon Brooks (24 pts) deram algum apoio, mas até as segundas linhas de Minnesota estiveram inspiradas, com Malik Beasley (24 pts) e Jaden McDaniels (15 pts, 7 res).

Obviamente, era apenas o jogo 1, mas os Grizzlies entenderam que têm de lidar com uma equipa jovem e absolutamente descontraída ​​neste novo contexto para a maioria dos jogadores do grupo.

Deixe uma resposta