Vende-se Prémio MVP!!!

Charles Barkley, figura mítica dos Phoenix Suns, Hall of Famer e atual comentador do TNT na NBA TV, colocou o seu Prémio MVP 1993 à venda.

Parece de loucos, é verdade, no entanto é tudo por um bom motivo. Charles Barkley equaciona vender o seu Prémio MVP que venceu em 1993 quando representava os Phoenix Suns, tendo nessa época alcançado o melhor record da NBA com 62 vitórias. A nível individual, Charles Barkley obteve de média: 25.6 PPG, 12.2 RBG e 5.1 APG. Levou os Suns às Finais da NBA nessa temporada, defrontando os Chicago Bulls de Michael Jordan, saíndo derrotados dessa final.

Para além de planear vender o seu Prémio MVP, Barkey pensa também em colocar à venda as suas 2 medalhas de ouro olímpicas e uma placa autografada pela primeira “Dream Team”.

A razão destas vendas seria investir na sua terra natal, Alabama. Acontece que na cidade de Leeds, Alabama, a zona em que a avó de Charles Barkley se encontra praticamente abandonada, então o ex-MVP lembrou-se de adquirir os terrenos e restaurá-los para bem da cidade.

Bónus Fantástico até 50€

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA!

Pedro Porem

Apaixonado pelo Desporto, pela Escrita e pelas Apostas. Licenciado em Treino Desportivo.

Deixe um comentário