Troca louca com Lillard nos Lakers!

Os rumores no mundo da NBA são uma constante e por vezes acontecem trocas bastante inesperadas. Neste cenário, estariam envolvidas 3 equipas e muitas estrelas há mistura. Quem ficaria a ganhar e quem saíra mais fraco?

O início da época já lá vai apesar de ainda haver muitos jogos pela frente, no entanto, já foi possível perceber quais os pontos fracos e fortes de quase todas as equipas, e algumas delas precisam de reforços para o que resta da época e para poderem lutar pelo título.

Os Los Angeles Lakers não começaram bem, os sinais dos primeiros 20 jogos não foram os melhores, e é quase certo que a equipa irá mudar o seu plantel. Os Portland Trail Blazers estão em queda livre, numa época que já pouco prometia, e muito dificilmente conseguirão segurar a super estrela da equipa Lillard. Os Pelicans são uma das maiores desilusões da época e poderão começar a reconstruir o plantel para a próxima época.

A mega troca com 3 equipas!

Los Angeles Lakers Recebem: Damian Lillard 

New Orleans Pelicans Recebem: Russell Westbrook, Talen Horton-Tucker, Nassir Little, Primeira escolha do Draft dos Lakers de 2027

Portland Trail Blazers Recebem: Brandon Ingram, Devonte’ Graham, Tomas Satoransky, Primeira escolha do Draft dos New Orleans Pelicans de 2023

Quem sai a ganhar e quem sai a perder?

Os Los Angeles Lakers ficam com um dos melhores bases da liga, e mantendo a base da equipa com LeBron James, Anthony Davis e Damian Lillard, seriam talvez a equipa mais forte no ataque ao título.

Os New Orleans Pelicans construíram uma equipa jovem mas os resultados não são os melhores, com muita polémica em torno de Zion, e Ingram parece desmotivado e não consegue mostrar todo o seu potencial. Ao receber Westbrook ganham um jogador experiente, Talen Horton-Tucker e Nassir Little que são jogadores com uma boa margem de evolução e ainda uma escolha de primeira ronda que é sempre importante na reconstrução de uma equipa.

Os Portland Trail Blazers recebem Brandon Ingram, um jogador com imenso potencial e ainda jogadores de rotação e a primeira escolha de Draft de 2023 dos Pelicans. Está visto que este modelo dos Blazers está gasto, a equipa não está motivada, e apesar de não ser a vontade de Lillard, mais cedo ou mais tarde, vão perder a sua principal estrela e terão de maximizar a sua troca ao máximo.

Apostas Exclusivos no nosso grupo

Deixe uma resposta