Troca entre últimos, Wizards conseguem Bagley, Detroit ganha espaço

À medida que avançam manobras para movimentações, à medida que o final do prazo de trocas se aproxima, os Pistons e os Wizards apoiaram-se moralmente e fizeram um negócio neste domingo. De acordo com Adrian Wojnarowski, uma negociação será validada entre as duas das piores equipas da temporada.

Resumindo, Marvin BagleyIsaiah Livers e duas futuras escolhas de segunda ronda do Draft (2025 e 2026) são enviadas para Washington. Em troca, os Pistons recuperam dois veteranos que são Danilo Gallinari e Mike Muscala. A operação permite que Detroit deixe o contrato anual de 12,5 milhões de dólares de Bagley (que termina em 2025), ao mesmo tempo, traz experiência para um grupo muito jovem, graças a Gallinari e Muscala, também em contratos a expirar.

Os Wizards provavelmente esperam relançar Marvin Bagley, que nunca conseguiu encontrar regularidade e satisfação ao longo do tempo na NBA, havia sido escolhido por Sacramento na segunda posição do Draft de 2018, na frente de um certo Luka Doncic. O ex-jogador de Duke tem 10,2 pontos e 4,5 ressaltos, em média, em 18 minutos por jogo, sob as ordens de Monty Williams. Os Pistons tentam ter espaço salarial para trazer jogadores de nível All-Star.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário