Trae Young rejeitado por duas equipas

Os Atlanta Hawks procuram uma equipa para trocar Trae Young. O mercado avizinha-se difícil, apesar das diversas opções possíveis.

De acordo com Marc Stein, o base de 27 anos de idade demonstrou interesse em juntar-se aos Brooklyn Nets e Minnesota Timberwolves. No entanto, nenhuma das equipas retribuiu a vontade. Por outro lado, os Hawks e os Washington Wizards entraram seriamente em conversas de troca, apesar de uma conclusão não estar iminente.

Para a equipa de Anthony Edwards, a junção de salários para igualar os 45.9 milhões de dólares de Young na atual temporada é difícil. Por exemplo, Julius Randle recebe cerca de 30.8 milhões de dólares. Isto significa que, mesmo com a sua inclusão no negócio, seria necessário mais salários. O que encurtaria ainda mais a rotação do conjunto comandado por Chris Finch.

Quanto ao que se passa em Brooklyn, a franquia não mostrou quaisquer sinais de melhorar a equipa a meio da temporada. Apesar da subida de rendimento de Michael Porter Jr, situam-se na 13ª posição da Conferência Este. Para além do insucesso desportivo, houve uma crescente aposta na posição de base no último Draft. Nomes como Egor Demin, Nolan Traoré e Ben Saraf foram todos escolhas de primeira ronda.

Os Wolves procuram uma melhoria na posição que Young ocupa. Tendo isso em conta, serão mais frequentemente associados ao mesmo. Mas a concretização do negócio será difícil, pelo custo-benefício que causa à franquia de Minnesota. Para os Nets, a chegada do mesmo pode não indicar um progresso. Têm capacidade de juntar salários suficientes e jovens jogadores para aliciar os Hawks, mas não sinalizaram esse interesse.

Marco Torres

Adepto de desporto, NBA e dos Portland Trail Blazers. A estudar Ciências da Comunicação.

Deixe um comentário