Timberwolves disponíveis para trocar a 1ª escolha do Draft!

Não seria a primeira vez a acontecer na história da NBA mas é algo pouco comum, no entanto os Minnesota Timberwolves podem mesmo trocar a 1ª escolha do Draft de 2020.

A equipa dos Minnesota Timberwolves realizou grandes mudanças no plantel da equipa durante a época regular e os últimos indicadores foram bons, com D’Angelo Russell e Karl-Anthony Towns a mostrarem imenso potencial para o futuro. A equipa tem ainda bons e jovens jogadores que podem formar um conjunto forte na próxima época.

A juntar a isto os “Wolves” foram sorteados com a 1ª escolha do Draft 2020 mas a equipa poderá avançar para uma troca. Falamos de um classe de Draft que não apresenta, à partida, um LeBron James ou um Zion Williamson. Os Timberwolves apostaram em criar um bom grupo de jogadores mas precisam de uma estrela na equipa ao lado de Karl-Anthony Towns e de D’Angelo Russell e podem usar a primeira escolha de Draft para esse negócio se concretizar.

Segundo avançou Sam Vecenie do “The Athletic“, existem vários rumores que apontam para um negócio com os Minnesota Timberwolves no qual a escolha 1 do Draft de 2020 esteja incluída. Já se falou de vários jogadores, mas o rumor mais persistente é mesmo o de Devin Booker que é grande amigo de Karl-Anthony Towns e de D’Angelo Russell e que já afirmaram que gostariam de jogar juntos.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->