Temporada não terá All-Star Weekend

A NBA adiou o All-Star Weekend 2021, que seria realizado em Indianápolis em fevereiro. No entanto, a cidade irá receber o evento em 2024.

A situação de saúde pública nos EUA não permite que os Indiana Pacers organizem adequadamente o All-Star Weekend com eventos focados nos fãs.

O All-Star Weekend no Bankers Life Fieldhouse, a casa dos Pacers, acontecerá de 16 a 18 de fevereiro de 2024. A liga planeia publicar os planos para um evento All-Star diferente nesta temporada numa data posterior.

“Embora estejamos decepcionados com o fato de o 2021 NBA All-Star Game não ocorrer em Indianápolis, estamos empolgados com o fato de os Pacers e a cidade sediarem o evento em 2024”, disse o comissário da NBA, Adam Silver.

Herb Simon, proprietário dos Pacers, também está feliz com a possibilidade de ser o anfitrião em 2024. “Estamos entusiasmados por Indiana oferecer a melhor experiência possível das estrelas em 2024”, disse ele. “Estamos gratos que a NBA mais uma vez reconheça Indianápolis como uma cidade que recebe eventos de classe mundial.”

Após o cancelamento do All-Star Weekend esta temporada, a edição 2022 será em Cleveland. Salt Lake City organizará o evento de 2023.

Deixe uma resposta