Tatum responde a Kendrick Perkins

Kendrick Perkins tem ganho tempo de antena devido aos seus comentários polémicos ou instigadores. Desta vez, Tatum quis responder…

Depois da vitória dos Celtics frente aos Knicks, em grande parte graças ao brilhante esforço de Jaylen Brown, Perkins decidiu fazer das suas… Através de um tweet, Perkins mostrou a sua admiração com a performance de Brown, mas aproveitou para criticar o jogo feito por Jayson Tatum.

Na verdade, trata-se de um comentário perfeitamente desnecessário. De facto, numa equipa com duas estrelas, é perfeitamente normal que, caso uma delas tenha uma noite formidável, a outra não vai conseguir pontuar do mesmo modo. Aliás, a performance de Tatum, não foi sequer má, ou medíocre, simplesmente não foi tão boa como as que estamos habituados.

Neste sentido, Tatum decidiu responder, a apelar que não há necessidade de criticar um jogador para louvar outro.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta