Super troca entre Boston Celtics e Trail Blazers!

O início de época não tem sido famoso para os Boston Celtics nem para os Portland Trail Blazers. Será que uma grande troca entre ambas as equipas iria ajudar a enfrentar a época que está agora no seu começo?

Os Boston Celtics não começaram bem a época, tiveram derrotas pesadas, houve troca de palavras com Marcus Smart a demonstrar o seu descontentamento com alguns companheiros de equipa, e existiu mesmo uma reunião entre jogadores para resolver esta e outras situações.

Do lado dos Portland Trail Blazers o cenário não está nada famoso. Um início de época com 5 derrotas e 3 vitórias. Uma “Offseason” sem grandes contratações, algo pedido por Damian Lillard, e agora com os maus resultados, a estrela da equipa pode mesmo começar a ficar farto desta situação e forçar uma troca.

Sugestão de troca

Boston Celtics recebem: Damian Lillard

Portland Trail Blazers: Jaylen Brown, Marcus Smart, a primeira escolha do Draft de 2024 e 2025

Quem ficaria a ganhar com esta troca?

Os Boston Celtics ficariam com um dos melhores bases da liga, que juntamente com Jayson Tatum fariam uma dupla temível e com mais um ou outro ajuste no plantel, poderiam tornar-se numa boa equipa para surpreender na luta pelo título.

Os Portland Trail Blazers perdiam a sua super-estrela mas ficavam com Jaylen Brown que está a realizar uma época fantástica, e já é uma das figuras da NBA ainda com 25 anos, e ainda Marcus Smart que iria trazer intensidade e defesa à equipa. Duas escolhas de primeira ronda de Draft para que o futuro seja bem definido.

Deveriam avançar com esta troca?

Deixe uma resposta