Stephen Curry e Warriors terão de esperar…

Após a saída de Klay Thompson para os Dallas Mavericks neste verão, os Golden State Warriors viraram uma página importante na sua história. No entanto, a organização californiana é construída em torno de Stephen Curry. Aos 36 anos, o jogador continua a ser o líder indiscutível dos Dubs.

Recentemente, o proprietário dos Warriors Joe Lacob fez um anúncio importante, quer manter a sua estrela para a vida. Sob contrato até 2026, o nativo de Akron é elegível para uma extensão de 62,6 milhões de dólares ao longo de um ano.

Mas de acordo com a informação do The Athletic, as conversas entre as duas partes terão de esperar. Porque após os Jogos Olímpicos de Paris de 2024, Curry quer desligar totalmente durante várias semanas.

A fim de se regenerar antes da temporada 2024-2025, a estrela não quer mais ouvir sobre basquetebol. E, sem surpresa, os líderes dos Warriors estão totalmente prontos para se alinhar com os seus desejos. Eles vão esperar para iniciar as negociações. Salvo surpresas, ainda se espera um acordo sobre este processo antes do prazo, previsto para 21 de outubro. Golden State quer manter Stephen Curry, que também quer ficar. E, ao contrário de Thompson, o dinheiro não será um problema.

Deixe um comentário