Stephen Curry e companheiros reuniram de emergência
Os Golden State Warriors não vão bem nesta temporada 2024-2025. Após um início muito bom (12-3), Stephen Curry e companheiros estão em queda, 11 derrotas nos últimos 14 jogos. Uma situação que não pode durar se os Dubs quiserem manter as ambições.
Antes da derrota contra os Los Angeles Lakers (113-115), os jogadores dos Warriors decidiram tomar a iniciativa. Tiveram uma reunião sem o treinador Steve Kerr e a sua equipa para dizer a si mesmos algumas verdades.
Para Curry, esta foi uma conversa necessária.
“Estamos num ponto de viragem em relação à direção que a nossa temporada pode tomar. Nos últimos 14 jogos, temos lutado para encontrar uma certa dinâmica ou consistência. Mas não devemos perder o espírito e a convicção de que somos uma equipa boa o suficiente para sair dela, porque esta liga é implacável.
Nesta liga, os momentos mudam rapidamente, quando estas num buraco como este, às vezes é difícil sair. Então, estamos bem no meio desta janela, onde ainda podemos recuperar o impulso. Mas as semanas antes do intervalo do All-Star Weekend são decisivas.
Não queremos ter de fazer uma recuperação no final da temporada. Ninguém quer estar nesta situação” avisou Stephen Curry à imprensa.
Perante esta situação, o desbloqueio também pode vir de uma grande troca. Jimmy Butler estará pronto para ter o bilhete para a Califórnia…