Situação dos Lakers deixa negociações com Carmelo “pausadas”!

Carmelo Anthony é um dos jogadores livres mais falados para integrar um conjunto que lute por objetivos bem definidos no que falta da época, como por exemplo, equipas que estão na corrida por um lugar no Playoff, ou até mesmo por equipas que ambicionam chegar ao título.

É público que a equipa dos Los Angeles Lakers e Carmelo Anthony tiveram negociações para que o veterano se juntasse à equipa e assim trouxesse experiência ao jovem conjunto de LA, mas segundo uma fonte da liga as negociações pararam devido aos últimos resultados dos Lakers, que perderam 4 dos últimos 5 jogos, e assim ficaram com hipóteses mínimas de chegarem a um lugar de Playoff, não fazendo assim sentido trazer um jogador veterano, sendo preferível dar mais minutos aos jovens jogadores dos Lakers.

Os Los Angeles Lakers apresentam um registo de 30 vitórias e 33 derrotas e ocupam a 10ª posição da Conferência Oeste, e as hipóteses de chegarem aos Playoffs são dadas entre 1% a 5% segundo vários especialistas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *