Ex-NBA reforça equipa da Euroliga

O AX Armani Exchange Olimpia Milan conseguiu uma grande contratação, ao adicionar ao seu plantel o base vetetano Espanhol Sergio Rodriguez, proveniente do CSKA Moscovo.

O jogador, já com 33 anos, traz ao plantel da equipa Italiano experiência, qualidade e mentalidade vencedora. Ele que jogou nas duas últimas épocas no CSKA Moscovo, e que já passou por algumas equipas da NBA, como os Portland Trail Blazers.

Sergio Rodriguez acabou de vencer a Euroliga ao serviço da equipa Moscovita, o seu 2° título na competição, sendo que na 1° em 2015, foi ao serviço do Real Madrid.

Sergio Rodriguez venceu também na última época a Liga Russa, também pela 2a vez.

O jogador teve médias de 10.2 pontos, 4.5 assistências e 1.5 ressaltos, na Euroliga em 2018-2019.

Esta é uma das muitas contratações sonantes por parte das equipas Europeias, prometendo assim uma das melhores edições de sempre da Euroliga na próxima época.

De relembrar que o AX Armani Exchange Olimpia Milan falhou por pouco o objetivo dos play-offs da Euroliga a época passada.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta